Foto: cedida pelo autor
Prémio Jovem Investigador
Professor Pedro Areias da Universidade de Évora vence Prémio em Mecânica Aplicada e Computacional

É com muita satisfação que a Universidade de Évora informa que o Professor Pedro Areias venceu o Prémio Jovem Investigador “João Martins”, promovido pela Associação Portuguesa de Mecânica Teórica, Aplicada e Computacional (APMTAC).

O professor do Departamento de Física da Universidade de Évora soube hoje que vai receber o “Prémio Jovem Investigador Prof. João Martins em Mecânica Aplicada e Computacional 2012”. A distinção com entrega de diploma decorrerá durante o jantar do Congresso da APMTAC em Junho de 2013, em cerimónia pública em Bilbao, Espanha.

O Prémio, atribuído este ano ao professor e investigador da Universidade de Évora, pretende homenagear investigadores com idade inferior a 40 anos que se tenham distinguido em qualquer área da Mecânica Aplicada e Computacional, não só pelo número mas também pelo impacto dos trabalhos publicados em revistas científicas de circulação internacional, ou que tenham contribuído de forma significativa para o avanço da área, em termos pedagógicos e na ligação à indústria e serviços.

Mais informações, aqui.

Publicado em 15.04.2013