8.ª Assembleia Luso-Espanhola de Geodesia e Geofísica

Elementos do Departamento de Física e do Centro de Geofísica de Évora, com o apoio da Escola de Ciências e Tecnologias da Universidade de Évora  em colaboração com a Comissão de Geodesia e Geofísica da SPUIAGG , do Instituto Português do Mar e da Atmosfera e a Comision Española de Geodesia y Geofisica, estão a organizar a 8ª Assembleia Luso Espanhola de Geodesia e Geofísica.

Estas reuniões têm sido realizadas de dois em dois anos, alternadamente em Portugal e em Espanha. Os  trabalhos desta Assembleia irão decorrer na Universidade de Évora, nos dias 29,30 e 31 de Janeiro de 2014.

Para além da apresentação e discussão dos diversos trabalhos, poderão ser feitas reuniões de âmbito mais restrito, podendo a Organização disponibilizar salas para esse efeito, desde que solicitadas antecipadamente. Por motivos de gestão da organização do evento pedimos a todos os participantes que façam uma pré-inscrição antes/ou quando enviarem o resumo dos trabalhos. Os participantes que não apresentem trabalhos também deverão fazer a pré-inscrição.

Os trabalhos completos (proceedings) serão publicados numa edição digital com ISBN, que será distribuída com o material da Assembleia.

Organização: Departamento de Física e Centro de Geofísica de Évora
De 29.01.2014 a 31.01.2014